Iguatuense é assassinado a bala durante tiroteio em um bar no município de Beberibe/CE


Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um atentado a bala em um bar, numa localidade conhecida por Boqueirão de Cesário, na BR 116, em Beberibe, no Ceará. O fato ocorreu por volta das 20 horas desta quarta-feira (19).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta Bros chegaram ao estabelecimento comercial, conhecido por "Bar do Lido" e efetuaram diversos disparos. Duas pessoas saíram baleadas, inclusive o dono do bar, identificado por Liduino.

Outra pessoa que se encontrava no local, juntamente com mais três amigos, foi alvejado na cabeça e veio a óbito. A vítima foi identificada por Mauro Sérgio Lopes Pinheiro, de 43 anos, natural de Iguatu. Segundo informações, ele teria sido vítima de bala perdida durante a ação dos criminosos.

Mauro Sérgio era sobrinho do radialista Pinheirinho,  e no momento da ocorrência estaria a caminho de casa acompanhado de mais três pessoas: José Moisés Lima Filho, Francisco Elival Silva e Ailton Feitoza de Souza. Os três informaram para a polícia que estavam no estabelecimento comercial para um lanche e aguardavam a chegada do ônibus para seguir para a cidade de Iguatu, quando as duas pessoas chegaram ao local atirando.

O corpo de Mauro Sérgio está sendo velado em Iguatu. Na manhã desta sexta (21), a partir das 7 horas, haverá missa de corpo presente na capela de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Veneza. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem