Adolescente denuncia o pai por estupro dela e da irmã de 7 anos

Um homem de 42 anos foi preso neste domingo (17), em Caririaçu, suspeito de estuprar as duas filhas, uma de 17 e outra de 7 anos. O acusado foi detido depois da denúncia da vítima mais velha, que foi convencida por um amigo a procurar a polícia. Em depoimento, a jovem relatou que os crimes ocorriam há pelo menos sete anos, e que era ameaçada pelo pai com uma faca para manter relações sexuais com ele.

Após cometer o ato de estupro, no domingo, a jovem saiu de cada e encontrou um amigo, que ao perceber o jeito diferente da garota, perguntou o que havia acontecido. Ela então resolveu contar a verdade e relatou os abusos. O jovem a aconselhou e a convenceu a denunciar a violência sofrida.

Na delegacia, a adolescente contou para a polícia que o pai ameaçava matar toda a família caso ela não mantivesse relações sexuais com ele. Ela também confirmou que os estupros ocorriam há pelo menos sete anos, e que a irmã mais nova também era vítima dos abusos.

A vítima foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal, onde foi constatada a violência.   

O homem, que não teve a identidade revelada para preservar as vítimas, foi preso e encaminhado para uma delegacia da região. O suspeito foi autuado por estupro e estupro de vulnerável. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem