Corpo do radialista Jeová Barros é sepultado no sítio Aroeiras, em Orós


O corpo do radialista Jeová Barros Oliveira, de 60 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (22), num cemitério particular da família, na localidade de Aroeiras, no distrito de Guassussê, em Orós.

Jeová Barros era funcionário da Rádio Liberdade AM de Iguatu há vários anos, e faleceu na madrugada de hoje, por volta das 2h30, vítima de parada cardiorrespiratória. Ele estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em Iguatu, há cerca de 3 meses. 

Antes chegou a ser internado em Barbalha e Fortaleza. Morreu por complicações nos órgãos vitais provocada pela Diabetes.

Durante a manhã desta sexta-feira seu corpo chegou a ser velado no salão Paroquial da igreja Matriz de Senhora Sant'Ana. O momento fúnebre contou com a presença de muitos amigos, familiares e fãs. 

Jeová Barros pertencia a uma família de muitos irmãos, dentre eles o radialista Olinda Barros e o cantor Zé Vicente, conhecido por suas belas composições católicas.

Iguatu e o Ceará perderam um grande comunicador, um cidadão que amava aquilo que fazia. Um dos pioneiros do rádio iguatuense, desde a antiga Rádio Iracema, a primeira emissora de Iguatu.

Celebração de missa de corpo presente pelo padre Carlos Roberto.
O sepultamento ocorreu num cemitério da família, em Aroeiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem