Iguatu sedia palestra sobre segurança de alimentos de origem animal


No próximo dia 29 de abril, Iguatu vai sediar palestra do Programa de Proteção e Defesa dos Consumidores de Produtos de Origem Animal (Propoa) sobre a Segurança Alimentar dos Produtos de Origem Animal.O evento faz parte da programação da 2ª Edição dos Encontros Regionais do Ministério Público do Ceará, e será realizado no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), a partir das 13 horas. 

A palestra será proferida pela médica veterinária Adrianne Paixão, membro da Comissão de Vigilância Sanitária e Inspeção do CRMV-CE. No dia seguinte, às 11 horas, acontece um novo encontro no auditório Humberto Teixeira, na Universidade Regional do Cariri (URCA), com palestra da secretária-executiva do Decon e promotora de Justiça, Ann Celly Sampaio, durante a programação dos Encontros Regionais.

“É importante que a população compareça às palestras, para que possamos tirar algumas dúvidas no que diz respeito ao consumo de produtos de origem animal, além de darmos orientação para que as pessoas possam reconhecer se um produto está sendo entregue, distribuído e comercializado de forma adequada”, explica a secretária-executiva do Decon e promotora de Justiça, Ann Celly Sampaio.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem