Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe


O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, morreu nesta segunda-feira (27), após o avião em que ele viajava cair em um mangue, na localidade de Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe.

Três pessoas que estavam a bordo do avião, inclusive o cantor, tiveram morte imediata. Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente.

O cantor havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo (26), e estava com agenda lotada para o resto da semana.

A assessoria de imprensa do músico confirmou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz a nota. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

Gabriel Diniz estourou em meados de janeiro deste ano com a música Jenifer, que acabou se tornando um dos hits do Carnaval. A música havia sido lançada em setembro, com um clipe estrelado pela atriz Mariana Xavier.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem