REGIONAL

Acidente envolvendo ônibus da Guanabara, caminhão e Hilux deixa dois mortos em Horizonte


Dois motoristas morreram na manhã desta quarta-feira (26), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, em um acidente envolvendo um caminhão, uma caminhonete Hilux e um ônibus da empresa Expresso Guanabara.

Os condutores do ônibus e do caminhão morreram. Cinco passageiros do coletivo, que seguia na BR-116 para Juazeiro do Norte, ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. 

Testemunhas contaram que o caminhão bateu na caminhonete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão desceu para sinalizar a via devido ao acidente e acabou sendo atingido pelo ônibus que vinha logo atrás. 

Uma passageira identificada por Jovina, que viajava de Iguatu com destino a Fortaleza, disse que antes de ser envolver no acidente, o ônibus teria parado no meio do caminho para a troca de um pneu. Ele disse, inclusive, que a impressão era que o motorista estaria desenvolvendo uma velocidade mais apressada no veículo, por conta do atraso do tempo perdido para o conserto do pneu. 

Segundo os Bombeiros, quatro passageiros do ônibus tiveram escoriações leves e uma pessoa teve fraturas. Todos os feridos foram levados para hospitais da região. 


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.