Aplicativo de mobilidade 99 abre cadastro para motorista em Iguatu


A 99 - empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing - está cadastrando motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Iguatu. A iniciativa possibilita a geração de renda para os condutores e oferece uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas no Ceará. 

O aplicativo de mobilidade, que já opera em mais de 1 mil cidades brasileiras, chega na cidade Iguatu para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores no Ceará. 

Para os motoristas, a 99 oferece tarifas especiais e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas por meio do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança e treinamentos para motoristas. 

Como fazer o cadastro 

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (http://99app.com/) ou no aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações: https://99app.com/requisitosparaser99/   

Sobre a 99 

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort,  que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem