Facebook, Instagram e WhatsApp apresentam instabilidade nesta quarta-feira


O Facebook, Instagram e WhatsApp apresentaram problemas de funcionamento na manhã desta quarta-feira (03), segundo relatos dos usuários. Por meio do Twitter, os internautas descrevem que as dificuldades estavam no envio de mídias, como áudios, fotos e vídeos

Além do Brasil, a Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa também estão entre os afetados pela instabilidade nas plataformas.

De acordo com o site DownDetector, o pico de reclamações chegou a 10.520 por volta de 10h50. No Instagram os usuários encontraram falhas para postar Stories ou imagem no feed. Por volta das 15h30 o problema ainda persistia.

Esta não é a primeira vez que o WhatsApp fica fora do ar em 2019. Em janeiro deste ano, o app apresentou problemas de conexão no Brasil e, no mês de março, parou de funcionar no mundo inteiro. Outra falha recente aconteceu em abril, quando Facebook, WhatsApp e Instagram passaram por uma instabilidade. O mensageiro também teve erros em maio e apresentou bug no envio de imagens e áudio em junho.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem