Funceme abre seleção para bolsistas


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) abriu inscrições para processo seletivo de Bolsistas de Transferência Tecnológica para o Programa de Pesquisas em Ciências Ambientais, incluindo Meteorologia e seus Impactos nos Setores de Recursos Hídricos, Agricultura e Energias. estão sendo ofertadas 20 vagas.

Podem participar do processo seletivo estudantes, pesquisadores e profissionais com proficiência técnica e ou científica das áreas de Oceanografia, Agronomia, Geografia, Engenharia, Meteorologia, Ciências Atmosféricas, Ciências Ambientais e afins.  

As inscrições, que serão realizadas exclusivamente online por meio do endereço www.funceme.br/editais, ficarão abertas a partir das 8h desta terça (16) até as 17h do dia 23 de julho. A seleção compreenderá de duas etapas: provas e títulos.

As bolsas terão vigência de 12 meses, sendo possível até duas renovações, não se admitindo, em hipótese alguma, o período de vigência total ultrapassar 36 meses. Os valores são determinados por lei e variando de acordo com o grau e tempo de experiência do selecionado. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem