Jornalista Mauro Naves é demitido da Rede Globo após 31 anos


O jornalista Mauro Naves foi desligado da Rede Globo após 31 anos na emissora. O principal motivo da saída foi o envolvimento dele na denúncia do suposto estupro cometido pelo jogador Neymar contra a modelo Najila Trindade.

Segundo informações, Mauro Naves teria participado do caso, passando o contato do pai do jogador para um advogado da modelo, que denunciou o atleta. Para a Rede Globo, a conduta do repórter evidencia uma interferência do profissional no caso, algo que viola as regras de conduta dos profissionais da empresa.

Para a imprensa, o jornalista afirmou que está finalizando detalhes para o desligamento. Naves também prometeu dar mais detalhes depois que tudo estiver concluído.

A empresa lançou nota agradecendo os serviços prestados. "O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração", publicou em comunicado via assessoria.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem