Ex-prefeito Vilmar Félix é vaiado durante entrega do Raio em Acopiara


O ex-prefeito de Acopiara, Vilmar Félix foi alvo de vaias, na quinta-feira (8), durante a solenidade de implantação do Batalhão do Raio e do sistema de Videomonitoramento do município.

O evento contou com a presença do governador estado, Camilo Santana (PT), do presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Sarto; do prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto; prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

O governador iniciou seu discurso citando o nome das autoridades que estavam no palanque, e quando falou o nome do ex-prefeito Vilmar Félix foram ouvidas sonoras vaias, que só foram cessadas com a intervenção de Camilo. "Eleição é no ano que vem, cada um vota em quem quiser", disse.

Benefícios

Acopiara recebeu 17 câmeras do sistema de videomonitoramento, que irão auxiliar o trabalho da Polícia Militar na região. 

Para o Raio, 37 policiais militares, que terão a seu dispor 16 motocicletas e uma viatura. “O Raio é um batalhão especial, de elite, todo motorizado e altamente treinado. A sede do batalhão é aqui no município. Vocês vão ver a diferença com a presença do Raio aqui em Acopiara", disse Camilo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem