CIDADE

Iguatu se despede do maestro Francisco Prudêncio ao som de banda de música


Tarde de emoção e sentimento de grande perda para a história da música e da cultura de Iguatu, com o sepultamento do maestro da banda de música do município, Francisco Prudêncio de Oliveira, de 52 anos. O caixão com o corpo do músico foi conduzido pela viatura do Corpo de Bombeiros ao som da música "Amigos para sempre". O cortejo seguiu por ruas da cidade e recebeu aplausos de moradores.

Francisco Prudêncio, conhecido por 'Mano', morreu na tarde desta segunda-feira (19), após enfrentar um tratamento de câncer, originalmente na tireoide. Foi um grande choque para a família, assim afirmou Michel Prudêncio, músico e filho do maestro.

O velório foi realizado no Salão Paroquial da Matriz de Senhora Sant'Ana. Por volta das 11h foi celebrada missa pelo padre Carlos Roberto. Músicos da banda Padre Pio, de Jucás e da Banda Municipal de Iguatu participaram das homenagens.

O ex-prefeito Aderilo Alcântara compareceu ao velório e destacou a grande perda para Iguatu. "Era uma pessoa extremamente dedicada e um excelente pai, um exemplo para todos nós", disse.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.