ExpoIguatu prevê R$ 12 milhões em negócios


Começa na terça-feira, 03, e segue até domingo, 08, a 56ª Exposição Agropecuária, Industrial e de Serviços de Iguatu (EXPOIGUATU). O evento é tradicional, considerado o maior da região Centro-Sul do Ceará, e neste ano tem estimativa de um volume de negócios de cerca de R$ 12 milhões em venda de animais (bovinos, ovinos e caprinos), comidas típicas, bebidas, shows e outros produtos e serviços.

A ExpoIguatu é realizada pelo Rotary Club de Iguatu, e conta com apoio do Governo do Estado. O evento movimenta a economia regional a partir de negócios realizados nos setores agropecuários, industriais, comércio, serviço, turismo e entretenimento.

Desfile de cavaleiros, de máquinas agrícolas, de candidatas à Rainha da EXPOIGUATU, shows, exposição de produtos agropecuários, veículos, máquinas e implementos agrícolas integram a programação. Palestra com especialistas do seguimento rural será uma oportunidade a mais de conhecimento para os visitantes nas áreas de convivência com a seca e cultura do algodão.

O diferencial deste ano são as atrações artistas culturais. No palco principal figuram na sexta-feira e no sábado nomes como JM Puxado, Hiohanes, Manuka, Wallas Arrais, Forró de Açoite e Jammyl. Em parcerias com SESC e Sistema FECOMÉRCIO o ‘Palco do Esquenta’, terá atrações locais como Nazirê, Aroldo e Forró Quentão e, Eurico Jr, Miro Vagner, Eimy e Carlinhos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem