Aluno de Iguatu ganha o concurso "Ao Pé da Letra", promovido pela Assembleia Legislativa


Lucas Kauã Teófilo, estudante do 1º ano da Escola de Ensino Medio Governador Adauto Bezerra, em Iguatu, é o vencedor do concurso "Ao Pé da Letra", promovido pela Assembleia Legislativa em parceria com a Secretaria de Educação do Estado. A disputa final contou com 16 alunos da rede estadual de 14 municípios cearenses.

O deputado estadual Agenor Neto, usou suas redes sociais para parabenizar o jovem, que ganhou um notebook e um intercâmbio cultural para a Inglaterra, com curso de inglês incluso.

Lucas Kauã disse que deseja se formar em Letras e que se preparou para o concurso lendo artigos, livros escolares e também dicionário. "Desde o início, quando fui selecionado, abracei essa oportunidade e me dediquei ao máximo. Agradeço muito a minha escola e a todos os meus professores, que me apoiaram durante o concurso", disse.

O concurso também premiou o segundo e terceiro colocado. Adrícia Peixoto, da Escola Mário Alencar, na Capital, ficou na 2ª colocação e ganhou um tablet e uma viagem para Brasília. Anderson Germano, da Escola Adauto Bezerra, localizada no Crato, ficou em 3º lugar e ganhou um celular e uma viagem para a capital federal.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem