CIDADE

Presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, recebe título de cidadão iguatuense


O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filizola, e o diretor regional do Sesc/Senac, Rodrigo Leite receberam nesta terça-feira (15), o título de Cidadão Iguatuense. A honraria foi entregue no auditório da unidade do Senac de Iguatu, às 17h, e contou com a participação de autoridades locais.

A concessão da honraria foi feita pelo vereador Antônio Baixinho. De acordo com o parlamentar, a homenagem é pelo trabalho desenvolvido por Maurício Filizola como empresário e pela importância do seu papel como presidente do Sistema Fecomércio, que presta relevante serviço à sociedade de todo o Estado.


A entrega do título ao diretor Rodrigo Leite também é um reconhecimento por sua atuação em garantir a excelência dos serviços prestados através do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O Sistema Fecomércio está presente no município através do Sesc, Senac e na oferta de produtos e serviços da Fecomércio. O Sesc chegou ao Iguatu em 1972. A unidade proporciona eventos artístico-culturais e programas de saúde, educação, lazer e assistência.

Os comerciários dispõem de biblioteca, centro esportivo, lanchonete e atividades de turismo social. Na área educacional, são oferecidos educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, além de cursos de atualização de conhecimento e desenvolvimento artístico e desportivo.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.