Assalto a mão armada termina em perseguição e morte de um dos suspeitos


Um homem morreu e outro terminou preso, após uma suposta prática de assalto contra um comerciante, cuja identidade não foi revelada.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h30, a vítima teria parado seu veículo, modelo EcoSport - de placa FIP 0901, no semáforo do cruzamento entre a Avenida Perimetral e João Paulino, quando dois indivíduos em uma moto, armados, anunciaram o assalto, levando uma bolsa contendo dinheiro que estava de posse do condutor do carro.

Logo após a ação, a dupla empreendeu fuga. O condutor do veículo iniciou uma perseguição, e houve revide por parte dos infratores, que efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o motorista. Mesmo sob fogo cruzado ele jogou o carro pra cima dos ocupantes da motocicleta.

Com o impacto, um dos suspeitos, identificado por Talisson Crispim de Souza, de 22 anos, caiu e bateu com a cabeça ao solo, vindo a óbito no local. O outro envolvido, José Cleusivan da Silva, de 40 anos, ainda tentou fugir, mas foi interceptado pela polícia e acabou preso. A polícia Militar conseguiu apreender a arma utilizada no assalto.

Segundo informações da Polícia, os dois acusados haviam saído recentemente do presídio, onde cumpriam pena. Inclusive, o que morreu, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. O condutor do carro permaneceu no local e prestou depoimento. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem