Deputado Agenor Neto acompanha governador na inauguração de Areninha em Quixelô


O deputado estadual Agenor Neto esteve na noite de sexta-feira (10) na cidade de Quixelô e, ao lado do governador do estado Camilo Santana, participou da inauguração de uma Areninha na sede do município. O equipamento esportivo entregue à comunidade conta com grama sintética, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação e alambrados.

Na mesma oportunidade, foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma escola de ensino médio. A unidade educacional terá um custo aproximado de R$ 4 milhões de reais, e é composto por 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, sala para grêmio estudantil e quadra poliesportiva. A estrutura tem capacidade para atender 540 estudantes nos três turnos.

Para Camilo Santana, levar a Quixelô dois equipamentos do porte dos que a comunidade foi beneficiada é a certeza de que o Governo do Ceará está criando caminhos para um futuro melhor para a população.


O deputado Agenor Neto elogiou a iniciativa do Governo do Estado e disse que o Ceará se transformou num canteiros de obras. O parlamentar aproveitou a oportunidade para destacar seu trabalho na região, tais como abastecimento de água, destinação de recursos para aquisição de ambulâncias, recursos para construção de estradas e trator para a zona rural do município. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem