POLICIAL

Polícia de Iguatu apreende 10 quilos de maconha e prende dois suspeitos


Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte prenderam na noite de terça-feira (21) dois jovens, identificados por Talisson Bruno Sobreira de Oliveira e Jhonata Pereira de Oliveira. Ele ocupavam um veículo modelo Gol, e foram detidos nas imediações do terminal rodoviário de Iguatu.

Dentro do veículo, além de uma criança, a polícia encontrou 8 quilos de maconha, divididos em tabletes. Nas residências dos suspeitos a polícia encontrou outros 2 quilos e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, a dupla vinha sendo monitorada, e o veículo apreendido era utilizado para transportar e distribuir a droga pela cidade. Os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Nenhum deles possuía antecedentes criminais.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Cedro. A droga apreendida, conforme o núcleo investigativo é avaliada em R$ 17 mil.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.