Campus Multi-institucional de Iguatu completa cinco anos de atividades


O Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, em Iguatu, está comemorando cinco anos de atividades. O equipamento reúne, em um mesmo espaço, cursos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e da Universidade Regional do Cariri (URCA).

Para comemorar a data foi realizada na tarde de sábado (23), às 16h, uma solenidade online, com a participação do secretário da Secitece, Inácio Arruda, autoridades da região, professores, estudantes e servidores.

O Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira é mantido pelo Governo do Estado, e atende mais de 2.000 estudantes, de 12 municípios da região: Cedro, Icó, Orós, Quixelô, Acopiara, Mombaça, Catarina, Saboeiro, Cariús, Jucás, Várzea Alegre e Solonópole, oferecendo cursos da Letras, Pedagogia, Matemática, Física e Ciências Biológicas (UECE), Ciências Econômicas, Direito, Educação Física e Enfermagem (URCA).

A estrutura conta com 42 salas de aula, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva, academia de ginástica, 55 gabinetes para professores, laboratórios, espaços adequados para as direções e coordenações de curso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem