Prefeito de Cariús, Iran Fernandes é diagnosticado com coronavírus

O prefeito de Cariús, Iran Fernandes, divulgou, por meio de nota nas redes sociais, neste sábado (27), que foi infectado pelo novo coronavírus. O gestor disse que vai permanecer em isolamento social e realizar suas atividades de forma remota.

De acordo com dados da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), atualizados na noite desse sábado, Cariús possui 119 casos e 2 óbitos confirmados pelo coronavírus. São ainda 116 casos em investigação.

Fernandes pondera que contraiu a doença durante compromissos de mandato, mesmo seguindo as normas de proteção individual com uso de máscara de proteção facial, álcool em gel e distanciamento social.

No documento, o prefeito declara que seu diagnóstico mostra a periculosidade da doença, mesmo em meio às ações de combate e disseminação do vírus. Ele reforça a necessidade do cumprimento das medidas, e pede que a população permaneça em suas casas, e caso haja a necessidade de se dirigir a locais de uso coletivo que obedeçam todas as regras de proteção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem