Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos de envolvimento em tentativa de assalto que culminou com a morte de uma pessoa em Iguatu


A Polícia Civil de Iguatu, num trabalho de cumprimento de mandado judicial emitido pela Comarca local, prendeu nesta quarta-feira (27) um dos envolvidos numa tentativa de assalto, ocorrido em outubro do ano passado. Além do suspeito, seu comparsa, também envolvido no episódio, teve também a prisão decretada, mas está foragido.

O caso

No dia 02 de outubro de 2020, numa tentativa de assalto na Avenida Perimetral, os dois indivíduos em uma moto perseguiram duas jovens que estavam em outra motocicleta. Na fuga, as duas mulheres terminaram perdendo o controle do veículo e vieram a colidir contra um muro.

Uma das ocupantes da moto, identificada por Francisca Eliane Lima, sofreu ferimentos graves e veio a óbito. Logo após o fato, a polícia conseguiu prender os suspeitos que, após prestarem depoimento, foram liberados.

Segundo o delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Sandro, a dupla já tem passagens pela polícia por envolvimento em outros crimes.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem