Bolsonaro inaugura duplicação de rodovia na Bahia e diz que vai recompor cortes no Orçamento


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 26, que os cortes feitos por seu governo no Orçamento serão recompostos, de forma a evitar que o país pare. 

A afirmação foi feita durante a cerimônia de inauguração de um trecho de 22 quilômetros da BR-101 na Bahia. Durante o evento, Bolsonaro criticou governadores que estariam usando o vírus para “subjugar” a população.

Dirigindo-se àqueles que criticaram os cortes no Orçamento, Bolsonaro disse que a medida foi adotada por "questão técnica", mas que "com toda certeza, brevemente e pelas vias legais o governo estará fazendo a devida recomposição porque o Brasil não pode mais parar.

O presidente disse ainda que está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência porque não há como admitir que alguns pseudogovernadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando o vírus para subjugá-los.

Bolsonaro disse que, desde sempre, manifestou preocupação com a influência que o isolamento social decorrente da pandemia teria para os índices de desemprego no país. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem