Homem é morto a tiros e outro baleado na zona rural de Iguatu


Um homem foi morto e outro saiu baleado na noite desta terça-feira (27), no sítio Quixoá dos Lopes, na zona rural de Iguatu.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato por volta das 21h50. De posse das informações, os policiais foram até o local e encontraram um homem caído ao solo, sem vida. Outro indivíduo que se encontrava no local, apresentava um ferimento na região do quadril.

Ele informou aos policiais que estava ao lado da vítima, conversando com uma mulher ao telefone e, de repente, foi surpreendido com a chegada dela ao local, acompanhada de dois homens em um carro da cor preta.

Os dois homens, segundo informações, já saíram do carro atirando. A vítima fatal foi alvejada por vários disparos de pistola calibre 380 em frente à sua residência. Ele não resistiu e morreu. O corpo foi removido para o IML de Iguatu.

Ainda de acordo com informações, após a ação os criminosos fugiram em direção à sede de Iguatu. A Polícia Militar iniciou diligências e poucos minutos após o crime localizou um veículo abandonado na Rua Porfírio Alves, no bairro Veneza. 

O carro, modelo Voyage - ano 2011 -, estava com a lateral amassada e o motor quente. No interior a polícia encontrou uma cápsula de pistola calibre 380, dando indícios de que o veículo pode ter sido utilizado na ação criminosa.

Ainda não há pistas dos assassinos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem