Polícia Civil indicia duas pessoas por homicídio culposo na morte de jovem que se acidentou em Jet Ski em Iguatu

                                             Delegado Marcos Sadro investigou o caso
A Polícia Civil do Ceará indicia por homicídio culposo duas pessoas pela morte  da Jovem Letícia Paloma da Silva Gomes  de 22 anos que se acidentou ao cair de um Jet Ski na cidade de Iguatu, fato ocorrido no dia 05 de junho deste ano, no Açude Trussu, em Iguatu.

Segundo o que foi apurado, a jovem andava como passageira na moto aquática, guiada por seu cunhado, quando foi  jogada para dentro das águas do reservatório em uma das manobras, sofrendo lesões gravíssimas. Letícia chegou a ser operada no Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e veio a óbito no dia seguinte.

O motorista da moto aquática, que não possuía habilitação para guiar o veículo, foi indiciado por homicídio culposo, assim como o dono do veículo náutico por efetivar a sua entrega irregular a pessoa não habilitada,  assumindo assim o risco de produzir a morte trágica.

Agora o inquérito será encaminhado para o Ministério Público e Poder Judiciário local, que irão analisar as provas e circunstâncias dos fatos para decidiram sobre  a denúncia contra os acusados.

A Marinha do Brasil, responsável pelas fiscalizações das embarcações e habilitações, está apurando administrativamente os fatos, e já efetivou vistorias e multas.

A investigação foi coordenada pelo Delegado Regional de Iguatu, Dr. Marcos Sandro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem