POLICIAL

Violência: Iguatu registra dois homicídios à bala em menos de 24 horas


O município de Iguatu registrou nas últimas 24 horas dois homicídios à bala. O primeiro caso ocorreu na noite de sábado (4), por volta das 21h40, na Rua José Gomes Martins, no bairro Vila Neuma.

A vítima, identificada por Lucas e mais conhecido por 'gaguinho', foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. O acusado, segundo a Polícia, seria uma pessoa residente nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

Segundo o que a Polícia Militar apurou, a motivação do crime seria por conta que a vítima teria denunciado ponto de venda de droga do suposto autor do homicídio. A vítima já possuia antecedentes criminais.

O outro caso ocorreu no início da tarde deste domingo (5), no distrito de José de Alencar, na zona rural de Iguatu.

De acordo com informações, o homem identificado apenas por Elielton,  de 21 anos, estava em um estabelecimento comercial quando o assassino se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.

Segundo informações de populares, a motivação do crime pode ter sido causada por desavenças entre o autor do crime e a vítima na semana passada. O rabecão do IML esteve no local e encaminhou o corpo para a Perícia Forense de Iguatu.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.