Ainda sobre o senador...


A atitude do Senador tucano naquele ano de 2006, repercutiu além de nossas fronteiras.
O pior é que o estado vergonhoso de subjugação dos deputados estaduais do PSDB ao governo Cid Gomes na atualidade, só confirma a aliança clandestina de Tasso com a oligarquia Ferreira Gomes, feita ainda nos primórdios da última campanha.Estes parlamentares tucanos também traíram seu eleitorado e, no afã de permanecer agarrados no poleiro e não contrariar o patrão, esqueceram os servidores e terceirizados, que por anos a fio defenderam o PSDB, e hoje são vítimas de perseguições, cortes e humilhações dos neocoronéis do poder, que sempre os descartam sob a alegativa de que "estes são PSDB". É osso, né?
É muita degradação darem apoio incondicional ao governo e, por trás, terem sua legenda escarrada por qualquer chefete da burocracia governista. E ainda deixarem os servidores traídos na chuva, pagando a fatura...Por isso, cabe aqui uma justa reverência a alguns prefeitos, que sabiamente abandonaram a legenda quando perceberam a canalhice que foi tramada nos bastidores da campanha.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem