Incoerências


Ano eleitoral é sempre assim. Boatos para lá, boatos para cá, e de concreto mesmo pouca coisa se tem de certeza. Exemplo disso são os constantes rumores de que o senador Tasso Jereissati estaria pressionado lideranças locais de iguatu, quanto a uma possível candidatura pelo PSDB. Ora meus amigos, como pode alguém de sana consciência querer "ir na onda" desse senhor se nem ele mesmo tem convicções quanto a suas preferências políticas?
Basta lembrar o papel vergonhoso que ele promoveu quando se negou a apoiar a candidatura do ex governador Lúcio Alcântara, para apoiar por debaixo dos panos o Sr. Cid Gomes, irmão do seu amigo Ciro, levando o seu partido a um racha jamais visto no estado Ceará.
Quem não se lembra das eleições de 2002, quando esse mesmo senhor ao invés de apoiar o candidato José Serra, tambem apoiou o presidenciável Ciro Gomes?
Pode até ser que alguem que queira se aventurar acreditando nas suas palavras, mas todo cuidado é pouco.
Confesso que toda a admiração que eu sempre tive pelo senador Tasso, naquele episódio de 2006, eu simplesmente joguei no aparelho sanitário e ainda dei descarga. Que vergonha, hein!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem