DE GOELA ABAIXO..


Vejam só o que acontece quando um candidato resolve durante uma campanha política, criar planos mirabolantes, com a pura e única intenção de angariar votos para obter êxito eleitoral.
Esse é o caso do RONDA DO QUARTEIRÃO, projeto tão defendido pelo atual governo, e que hoje amarga seguidas derrotas, de acordo com presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará, subtenente Pedro Queiroz.
Queiroz revelou que pelo menos, 70 dos 200 veículos, modelo Hylux, já sofreram avarias. Ele atribui esses problemas a carga elevada de trabalho dos policiais do Ronda, que vem gerando, ainda, um número excessivo de consultas médicas e pedidos de licenças.
Diante de tudo isso os policiais militares farão protesto, hoje, na Assembléia Legislativa, contra a mensagem do Governo do Estado que altera a jornada de trabalho de 48 horas semanais, numa escala de seis dias de trabalho por um dia de folga.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem