Após 1 ano e quase seis meses de gestão, o governo Cid Gomes vem sofrendo ásperas críticas dentro dos diversos segmentos políticos e sociais, quando o assunto diz respeito à efetivação de projetos de infra-estrutura no Estado do Ceará. Com um secretariado considerado fraco até por seus fiéis aliados, Cid Gomes vem amargando um constrangimento sem precedentes na história política estadual.
Com o cofre abarrotado de dinheiro pelos seguidos recordes de arrecadações, o governador ainda não mostrou para que veio. Aquele prometido "salto" propagado aos quatro ventos durante a campanha eleitoral, me parece que tinha um único objetivo: Enganar a opinião pública e com isso ganhar a eleição, coisa que de fato realmente aconteceu.
Com a simplicidade de mero observador, tenho a nítida impressão que o Sr. Governador ainda não aprendeu a distinguir município de Estado, ou então está preso a correntes reacionárias, que o ajudaram a se eleger.
As eleições municipais estão vindo aí, e com certeza a máquina do governo vai querer fazer aliados políticos.
É chegada a hora em que as promessas surgirão, e o eleitor irá avaliar quem mentiu, quem mente, e quem será capaz de mentir para ganhar uma nova eleição.
Tags
POLITICA