Universidade Federal do Centro sul



A Comissão Mista de Orçamento e Fiscalização aprovou emenda de autoria do deputado federal Chico Lopes (PCdoB) à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2009. A emenda prevê recursos para a implantação da Universidade Federal do Centro-Sul.


A proposta de Chico Lopes quer garantir a criação da Instituição a partir de recursos alocados do Programa Brasil Universitário.


Só relembrando que esse projeto da universidade foi uma iniciativa do deputado Bismark Maia juntamente com o prefeito Agenor neto. Depois de tramitar em várias comissões do congresso, o projeto foi arquivado no dia 29 de janeiro de 2007, devido ao final do mandato legislativo.




*Agora vamos esperar que esse sonho se concretize, e não fique só na conversa.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem