Construção de mini hospital já é uma realidade.





A construção de um mini hospital para atender as comunidades dos bairros Flores, Paraná, areias I e II, já é uma realidade.
Na noite de ontem foi dada a ordem de serviço para a construção da referida obra, o que não deixa de ser motivo de orgulho para toda a população daquela área.
Estiveram presentes na solenidade, dentre outros, o deputado estadual dr. José Ilo Dantas, que foi o mentor maior desse projeto, juntamente com o prefeito Agenor Neto, e demais autoridades locais.



Vale lembrar que os recursos,num montante de R$ 700 mil reais, são provenientes do ministério da saúde, em parceria com a prefeitura municipal.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem