PISANDO EM OVOS


Diante de uma base aliada comprometida com a sustentação política do governo , onde constam PSB, PT, PMDB E PSDB, o palácio Iracema vem se movimentando com o máximo de cuidado para que as disputas locais não resvalem para sua confortável situação na Assembléia legislativa.

Como a ordem do governador é priorizar o apoio à aqueles que estiveram no seu palanque em 2006, eis que surgem problemas importantes em alguns municípios.

Sob compromisso de que não haveria tratamentos diferenciados dentro da base, tucanos avisam que haverá reação caso algo do gênero seja detectado, ou seja, a cobra vai fumar caso haja interferências fora do contexto político nas bases tucanas.

Aqui na cidade de iguatu, alguns andam apostando que o governador não subirá em nenhum palanque político nessas eleições, o que poderia causar um grande desfalque na candidatura da oposição, que segundo consta sairá com a dupla Jocélio e Miriam Sobreira.

No mais, resta-nos esperar o desenvolver dos primeiros passos, que se dará após as convenções partidárias.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem