De acordo com o presidente do PSB Rogério Pinheiro, a postura do deputado federal Ciro Gomes em relação à prefeita Luizianne Lins, está causando mal estar dentro dos segmentos do partido.
Pinheiro considera a atitude do deputado como infidelidade partidária.
Segundo ele, a postura do parlamentar não é a mesma da sigla, embora ele não fale em nome do partido, mas ele faz parte do PSB, e isso acaba respingando nos demais partidários. "Por isso mesmo, estamos estudando internamente, um processo junto ao nosso Conselho de Ética, para um possível desligamento dele. Ainda não existe nada certo, até porque queremos estender essa discussão para todas as instâncias da legenda, disse".Para o vereador, desde que o deputado se filiou ao partido, sua posição nunca foi de um militante partidário. ´O Ciro tem como característica, a ação individual, não sabe compartilhar em nível de coletividade. Formalmente, ele é filiado ao partido, mas na prática política, não. Ele nem sequer sabe onde fica a sede do PSB .Rogério Pinheiro disse ainda que a entrada do ex-governador no PSB foi bastante polêmica. E acrescentou em seu pronunciamento que a decisão de um possível desligamento de Ciro Gomes da agremiação apenas será resolvido depois das eleições.
Obs:Os membros do PSB estão cansados de fazerem esse tipo de ameaça ao deputado Ciro, e como tal, ele não está nem aí. Tambem, eleito com um mais 600 mil votos, quem estaria preocupado?? "Pelo menos eu não estaria"!!
Tags
POLITICA