INCOMPETÊNCIA OU DESCASO?

O deputado Ferreira Aragão (PDT) solicitou à Secretaria de Saúde do Estado, numa ação conjunta com o Ministério da Saúde, que solucionem o problema da falta de medicamentos nos Centros de Atenção Psico-Social (Caps).

“As pessoas atendidas nesses centros não podem deixar de tomar os remédios prescritos pelos médicos. Quem tem doença controlada pelos remédios não pode deixar de tomá-los. Peço em nome de tantas famílias que precisam desses medicamentos vitais à saúde, pois a falta deles é inaceitável” disse Ferreira Aragão.

Como vocês podem observar, o caso tem dimensões a nível de Estado, e é sentido aqui em Iguatu tambem, inclusive, tem servido de munição para os adversários políticos do gestor do município, durante a atual campanha eleitoral.
A falta de coerência e o discurso de hipocrisia parece não ter fim. Ás vezes temos a impressão de que os fins justificam os meios. SAI PRÁ LÁ.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem