O asfaltamento das ruas do bairro Vila Centenário já é uma realidade

¨


Através de uma emenda individual do deputado estadual José Ilo Dantas , o bairro Vila Centenário está recebendo pavimentação com revestimento asfáltico em todas as ruas, propiciando aos moradores daquela localidade, uma melhor forma de locomoção, bem como um maior embelezamento paisagístico, uma vez que seu antigo calçamento se encontrava bastante danificado.
Em menos de um ano, aquele bairro recebeu dois grandes investimentos em infra-estrutura, coisa que não se via desde a sua fundação no ano de 1974.
Além do atual asfaltamento, tambem já foi construído um centro de lazer naquelas imediações.A obra está sendo executada pela construtora Teixeira Construções LTDA.

Para os incrédulos, e para aqueles que nunca se conformam com tudo aquilo que está sendo feito, aqui vai um conselho: Trabalhem, pois somente através do trabalho poderemos obter o reconhecimento da sociedade em sua grande maioria.
Sabemos que toda a unanimidade é burra, mas reconhecimento e gratidão não fazem mal a ninguém. E fim de papo!!!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem