PRF PRENDE 11 PESSOAS POR CRIME ELEITORAL EM ORÓS.

Em Orós, 11 pessoas foram presas nesta quinta-feira (25), acusadas de crime eleitoral. Os presos foram transferidos para a Polícia Federal de Juazeiro do Norte.
Ainda estava escuro quando o comboio da Polícia Rodoviária Federal chegou em Orós, o primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido numa casa e os policiais encontraram um revólver e munições. Eles não esperavam que antes do fim da operação um arsenal seria apreendido.
Por causa da surpresa, o juiz da cidade expediu, no mesmo dia, 11 mandados de prisão.
Os policiais foram ainda em escolas e até numa confraternização que estava acontecendo às margens do açude de Orós. Com os acusados, foi apreendida uma lista com nomes de eleitores, numeração de títulos e valores de pagamentos.
As 11 pessoas presas passaram a noite na sede da PF, em Juazeiro do Norte. Pela manhã, nesta sexta-feira (26), eles deixaram o local e foram levados de volta a Orós.
Alguns policiais já retornaram a Fortaleza, outros ficaram na cidade, principalmente os do Núcleo de Operações Especiais, a pedido do juiz de Orós. Eles devem continuar para garantir a tranqüilidade durante as eleições.
Fonte : DN

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem