Política de boa vizinhança


Ao deixar o Palácio do Planalto nesta sexta-feira, o governador José Serra (PSDB) defendeu uma série de propostas que viraram bandeiras do governo federal. O tucano se disse favorável à reforma tributária, à postergação da cobrança do Simples e elogiou as medidas adotadas que visam combater a contaminação da crise financeira internacional.

O governador disse que sua visita foi para "trocar idéias" com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O tom da visita foi de cordialidade e de política de boa vizinhança, como afirmaram alguns interlocutores tucanos.

"Nós estamos jogando aí na base da cooperação. Nada de quanto pior, melhor. Não se pode trabalhar no quanto pior, melhor, nem misturar política partidária com questão da crise porque o Brasil precisa ser preservado da crise [financeira internacional] em qualquer circunstância", disse o governador.

Da Folha online

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem