TUDO EM VÃO

Após uma intensa movimentação ocorrida na manhã de hoje, envolvendo os clubes de serviço, entidades de classes, associações comunitárias e a câmara de vereadores de Iguatu, mesmo assim não foi suficiente para sensibilizar o comando geral de polícia do Estado do Ceará, no tocante ao remanejamento do comandante de Iguatu, o Tenente-coronel Sidney.
O comando geral, na tarde de hoje, 08/01, durante entrevista para a reportagem da TV Diário de Fortaleza, confirmou o remanejamento dos comandantes das cidades de Iguatu e Crateús, e ao mesmo tempo negou que esteja havendo interferências políticas nessas ações.

OPINIÃO
Na verdade por mais que seja negado, todo o povo iguatuense sabe, que está havendo sim interferências de cunho político, executadas por "forças ocultas", com forte tráfico de influência dentro das instituições do Estado.
O nome e sobrenome todo mundo já sabe, embora a imprensa oficial de Iguatu, encurralada por preceitos partidários, temem nominar os verdadeiros responsáveis.
Da nossa parte, fica apenas o sentimento de protesto. E podemos afirmar com veemência, se este blog estivesse inserido no meio jornalístico como um veículo oficial de imprensa, com certeza daríamos os nomes aos "Bois".
É uma vergonha, em pleno século 21, e num regime democrático, vivermos coagidos vendo os nossos direitos serem defenestrados.

Obs: Amanhã, sexta-feira, estaremos publicando a reportagem completa sobre o assunto que ora relatamos.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem