DEPUTADO QUER PASSAR A LIMPO VENDA DE PASSAGENS

Com o gabinete acusado de envolvimento num esquema de venda de passagens, o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) quer agora a intervenção da Mesa Diretora da Câmara no caso. Dizendo-se inocente, o cearense enviou ontem ofício ao presidente Michel Temer (PMDB-SP) solicitando a realização do que classificou de “severa apuração” das denúncias.
No documento, o parlamentar afirma ter ficado perplexo com as notícias sobre a suposta negociata realizada por seus servidores, divulgada pela Folha. Tanto que, de imediato, informa ter procurado a responsável pelo setor, Ana Pércia Alux Bessa, para pedir explicações sobre o delito. Dela conseguiu uma carta, anexada ao ofício endereçado a Temer.
Aníbal argumenta que mesmo considerando Ana Pércia uma secretária de inteira confiança, pede: “entendo que a administração pública em geral e mais especificamente o Parlamento, não pode conviver com dúvidas ou incertezas sobre a lisura ou a correção de seus agentes”. Com isso, o deputado sugere ao presidente uma avaliação do relato da funcionária para, em seguida, tomar “as medidas legalmente recomendáveis”.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem