Projeto "Trocando Idéias" aproxima a juventude da gestão municipal


Um projeto idealizado na mente do prefeito de Iguatu, e com a finalidade de interagir melhor com a classe jovem do município, foi colocado em prática durante dois dias da semana, primeiramente no bairro Santo Antonio, dia 28, e posteriormente aconteceu na noite desta sexta-feira(29), no Centro de Lazer Alcântara Nogueira, quando o prefeito Agenor Neto, acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, o deputado Domingos Filho(PMDB), e ainda com o deputado Estadual Osmar Baquit(PSDB), se reuniram com a juventude iguatuense, numa espécie de arena, para ouvir os anseios de todos os jovens presentes naquele momento.

O projeto, denominado "Trocando idéias", pelos resultados obtidos durantes as duas noites, mostrou o quanto é importante que o gestor público dedique um pouco do seu tempo para discutir com a classe jovem do município, os problemas que afligem o dia a dia dessa camada tão importante da sociedade. Na ocasião, os jovens presentes, tiveram a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas, com perguntas diversificadas, e ao mesmo tempo ouviram do gestor municipal, uma síntese das metas que estão sendo traçadas para beneficiar a juventude do município.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem