
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) reuniu em seu escritório em Fortaleza na tarde desta terça-feira (21), a bancada estadual do PSDB do Ceará para analisar o trabalho desenvolvido pelo partido na Assembleia Legislativa, na base de apoio ao governo Cid Gomes.
Durante o encontro também foram discutidos os cenários políticos para as eleições em 2010. Os parlamentares relataram a situação em suas regiões e ouviram do senador uma explanação sobre o panorama nacional do partido. Tasso reafirmou que o PSDB no Ceará apoiará o candidato a presidente a ser escolhido pela sigla.
Participam da reunião os deputados João Jaime, Tânia Gurgel, Fernando Hugo, Osmar Baquit, Prof. Teodoro, Nenen Coelho, Idemar Cito, Paulo Duarte, Moésio Loyola, Francini Guedes, Gony Arruda, Cirilo Pimenta, Júlio César, Téo Meneses, além do presidente estadual do PSDB, Carlos Matos.
Na próxima quinta-feira (23), o senador tucano visitará a cidade do Crato, para participar de mais uma etapa do seminário "Ceará em Debate", que discutirá o tema "A importância das políticas sociais nas administrações públicas". O evento será realizado no Crato Tênis Clube, com a presença de lideranças de 26 municípios da região.
Atualização: 22/07 - Após a reunião, o deputado João Jaime afirmou: “O senador Tasso se elege com ou sem o apoio do governador. Claro! Ele está muito bem nas pesquisas. Todas apontam para uma vitória fácil para ele. No quadro atual, a situação dele é muito confortável. Tenho certeza de que todos os partidos já devem saber a força que o senador tem não só para ser candidato ao Senado, mas também para o Governo”, afirmou.
Tags
POLITICA