Servidores públicos paralisam atividades nesta quinta

Amanhã (1º) é o Dia Nacional de Luta e Paralisações. No Ceará, está confirmado que a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) e as áreas administrativas da Advocacia Geral da União (AGU) e demais orgãos públicos, irão paralisar as atividades durante 24 horas.

Na pauta de reivindicações, os servidores cobram a retomada de negociações salariais e cumprimento de acordos firmados com o governo. Reivindicam, entre outras coisas, a aprovação de planos de carreiras, a revisão de tabelas salariais, o reajuste do auxílio alimentação e da assistência à saúde e a garantia de paridade entre servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem