Ministério Público ajuíza ação de improbidade administrativa contra prefeito de Acopiara

A 2ª Promotoria de Justiça de Acopiara, representada pela Dra. Magda Kate e Silva Ferreira Lima, ajuizou na última sexta-feira (02/10) uma ação civil de improbidade administrativa contra o Prefeito Antonio Almeida.

O órgão do MP embasou a sua atuação em face das inúmeras contratações de servidores sem concurso público.

Os requeridos estão sujeitos a pena de suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos, de proibição de contratar com o Poder Público ou receber quaisquer créditos dele provenientes, além das demais sanções previstas na Lei nº 8.429/1992.

O processo corre em segredo de justiça e está em tramite na 2ª Vara da Comarca de Acopiara sob o nº 2009.0030.7146-9/0.

(Fonte: Lindomarrodrigues.com)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem