Secretário de Segurança Roberto Monteiro desqualifica denúncias contra Arialdo Pinho

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Roberto Monteiro, negou, durante uma audiência pública hoje pela manhã no auditório 1 da Assembléia Legislativa, a denúncia de que o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho, tenha um filho seu envolvido com o tráfico de drogas ou que esse filho tenha proteção policial.

"Não é verdade que o filho do (secretário) Arialdo ou de qualquer outro secretário esteja envolvido no caso ligado à prisão um filho de coronel da Polícia", disse Monteiro. "Se (isso) não for verdade, você pode me prender em flagrante nesta audiência", declarou o secretário Roberto Monteiro ao presidente da Comissão de Segurança, deputado Edson Silva.

A audiência com o secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), na Assembléia Legislativa. O clima na reunião foi de tensão. Os deputados aliados do Governo Cid Gomes decidiram desqualificar o autor da denúncia contra o filho do secretário Arialdo Pinho, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem