O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, durante uma entrevista esta semana, lamentou a dificuldade que vem encontrando para conseguir a liberação de recursos junto aos Ministérios em Brasília. De acordo com ele, a falta de prestações de convênios realizados ainda no período de 2001/2004 na gestão do ex-prefeito Edilmo Costa, tem prejudicado extremamente o município, que vez por outra fica inadimplente junto aos orgãos convenentes.
Agenor Neto ainda ressaltou a necessidade de que a sociedade iguatuense fique em alerta pelo fato de que, na ânsia de não ver o município de Iguatu avançar com maior celeridade para o progresso, vereadores de oposição ficam a fazer denúncias infundadas contra a sua gestão, e no entanto, quando os orgãos de fiscalização vem ao município para inspecionar, esses mesmos vereadores desaparecem ou inventam desculpas esfarrapadas para não acompanhar os trabalhos dos auditores.
Como exemplo disso, o prefeito citou o caso do Tribunal de Contas dos Municípios que esteve esta semana no município e no entanto nenhum vereador de oposição teve a coragem de aparecer para confirmar as inverdades que andam espalhando pelo município afora. Ouça a entrevista, clicando no player acima.
Tags
CIDADE