Governador Cid Gomes inaugura delegacia em Viçosa do Ceará

O governador Cid Gomes vai inaugurar nesta terça-feira (15) mais uma delegacia no interior do Ceará. Desta vez será na cidade de Viçosa do Ceará, onde o Governo investiu mais de R$ 880 mil na unidade policial, que já está equipada.

Na próxima semana, outras duas delegacias serão inauguradas: em Santana do Acaraú, no dia 19, e Caririaçu, no dia 21. As três unidades fazem parte de um conjunto de dez delegacias que já foram concluídas este ano.

A meta do Governo do Estado é de entregar 50 delegacias. Atualmente oito unidades estão em execução e uma, em Granja, está licitada. Outras 22 estão em fase final de licitação e nove já estão com os projetos em execução.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem