Juazeiro já contabiliza o 6º homicídio somente este ano

A polícia de Juazeiro do Norte ainda não tem pistas dos dois homens que executaram um jovem de 23 anos no bairro Triângulo, naquela cidade.

Segundo testemunhas, Wellynton estava sozinho em casa e foi até um terreno baldio apenas jogar o lixo quando foi surpreendido por um carro de cor escura com três homens dentro. Os acusados estavam armados, desceram e dispararam vários tiros contra a vítima. Wellynton tentou correr e se esconder atrás de um carro, mas mesmo assim foi atingido por quatro tiros e morreu. Familiares e amigos estão com medo de falar sobre o assassinato.

Outro crime aconteceu já no início da noite deste sábado, no bairro Frei Damião, tambem de autoria desconhecida. A vítima, Girlânio da Costa Coelho, de 29 anos, mais conhecido como Jiló, foi alvejado com quatro tiros de revólver e morreu no Hospital Santo Inácio. As balas o atingiram na cabeça, duas nas costas e outra no abdomen. Jiló bebia na companhia de um irmão seu na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens que viajavam em uma motocicleta de cor escura. O indivíduo que vinha na garupa desceu do veículo com uma arma em punho e começou a atirar sem qualquer discussão.

Em 22 dias, a cidade de Juazeiro do Norte já contabiliza 6 homicídios.

Com informações do Miséria.com

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem