O Ceará foi até Curitiba para enfrentar o Corinthians/PR pela Copa do Brasil e deixou escapar a vitória. Apesar de começar vencendo a partida, realizada no Estádio Janguito Malucelli, na tarde desta quarta-feira; o Vovô levou a virada e terá que reverter o resultado no jogo de volta, desta vez no Castelão.
O jogo
Logo no começo da partida, o Ceará acertou uma bola no travessão com Michel, de cabeça. E aos 7min, Misael completou cruzamento de Arlindo Maracanã com eficiência e abriu o placar.
O Ceará continuou apostando nas jogadas pela direita com o lateral Arlindo, mas chances perdidas acabaram renovando o ânimo do adversário.
Aos 40min, Bruno Batata, o goleador do Timãozinho, aproveitou oportunidade e empatou. E assim ficou o placar da primeira etapa.
No 2º tempo, o Ceará voltou com Jorge Henrique no lugar de Ernandes, na lateral-esquerda. Antes de qualquer coisa, um balde de água fria no time cearense. William virou para o Corinthians/PR logo aos 4min e deixou o time paranaense em vantagem.
O técnico PC Gusmão promoveu mudanças no alvinegro cearense: entraram os atacantes Preto, no lugar de Dinei, e depois Erick Flores, para saída do volante Heleno.
Erick ainda teve boas chances, mas o goleiro Colombo se destacou e garantiu a vitória do "time empresa" Corinthians/PR.
Portal Verdes Mares
Tags
ESPORTE