Comerciante mata mulher a pauladas em Caririaçu

Mais uma mulher é assassinada no interior do Ceará. A dona de casa Maria do Socorro Freitas, 30 anos, foi  morta por volta das 5h desta terça-feira (9), dentro de casa, no Centro da cidade de Caririaçu.

Segundo a perícia, Maria do Socorro foi assassinada a golpes de enxada na cabeça. O acusado é o marido dela, o comerciante Cícero Gomes dos Santos, de 33 anos, que fugiu após o crime.

De acordo com informações, Cícero Gomes se armou com o cabo de uma "chibanca" para matar a companheira pelo fato da mesma vir resistindo a idéia de assinar documento que permitisse a venda de um terreno. Existem informações que ela não confiava nas intenções do marido de quem já havia se separado e reatado o matrimônio recentemente. 

Ontem, Maria do Socorro registrou um BO (Boletim de Ocorrências) na Delegacia de Caririaçu oficializando essas ameaças. Algumas horas depois terminou sendo assassinada. 

A polícia só foi acionada por volta das quatro horas por populares que foram acionados por um dos filhos  casal. 

Após o crime, Cícero Gomes fugiu do local.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem