Taxista é morto a tiros em Juazeiro do Norte

O taxista José Pereira Batista, de 54 anos, conhecido como “Zequinha”,  foi assassinado com quatro tiros de revólver na tarde desta segunda-feira (15), no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O crime aconteceu no bairro Salesianos, logo após a vítima fazer uma “corrida”. Os acusados foram presos.

Tudo aconteceu na frente da casa do cliente, quando “Zequinha” ia entrar no carro. Os acusados do crime estavam num Gol branco pertencente à Prefeitura de  Juazeiro do Norte. Um dos acusados, Damião Cosmo Tenório, de 52 anos, é motorista da Secretaria de Saúde do Município. O outro acusado é o seu filho, Francisco Sidney de Souza, de 32 anos.

Um parente da vítima, numa moto, perseguiu os criminosos e passou informações que ajudaram a Polícia a prender os acusados. As primeiras informações são de que o motivo do crime seria um desentendimento por causa de pontos de trabalho de taxista.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem